Brasileiros consomem mais marcas próprias e impulsionam faturamento do setor

Uma pesquisa realizada pela Nielsen apontou que no último ano, os lares brasileiros aumentaram o consumo de marcas próprias em 15,6%. Hoje elas estão presentes em 64,9% dos lares, sendo que 48% desse crescimento é formado por novos compradores. Com isso, tivemos uma ascensão de 28% no número de itens de marcas próprias comercializados nos mercados.

“Em 2016, foram lançadas 58 novas marcas próprias, sendo 51 delas de varejistas regionais, o que corresponde a 2.190 novos produtos, distribuídos em 148 categorias”, explica o coordenador de atendimento da Nielsen, Jonathas Rosa.

A presidente da ABMAPRO, Neide Montesano explica que as Marcas Próprias seguem em ascensão e com atributos cada vez mais conhecidos e valorizados pelos consumidores. “Para os varejistas que as detêm, é preciso que invistam em um posicionamento de destaque no ponto de venda, de modo a agregar valor ao produto”, diz. “Já para o consumidor, é a possibilidade de adquirir um produto de qualidade por preços justos; ou seja, todos ganham”, conclui.

Fonte: Newstrade

Veja mais...

PinUP! eleita pelo 4º ano consecutivo como Agência Destaque pela Liga Brasil Promo

A agência PinUP! receberá o prêmio de Destaque 2017 na categoria Agência Clientes SP. A agência foi indicada ao prêmio pelo 4º ano consecutivo; a indicação é feita através de pesquisas realizadas com clientes e parceiros operacionais de todo o Brasil.

A premiação será realizada no dia 09/11 no Quintal dos Espetos em Moema (Av. dos Carinás, 520), a partir das 18h e você é o nosso convidado!

Estamos extremamente felizes pelo reconhecimento, fruto de trabalho sério e dedicado e que acaba refletindo diretamente em nossos clientes, que sentem os resultados no aumento das vendas e visibilidade dos seus produtos.

Rumo a mais um ano de dedicação e conquistas! Venha fazer parte deste sucesso!

#PraCimaPinUP!

Veja mais...

Vendas do Carrefour crescem 5,5% no 3º trimestre

O grupo de varejo Carrefour Brasil teve alta de 5,5% nas vendas brutas do terceiro trimestre sobre o mesmo período do ano passado, para R$ 12,2 bilhões. A empresa, controlada pela segunda maior rede de varejo do mundo, o francês Carrefour, informou que as vendas em lojas abertas há um ano ou mais (conceito “mesmas lojas”) tiveram expansão de 1,1% no período. (mais…)

Veja mais...

FARMAX é a nova parceira da PinUp!

Estratégia, aliada a uma ótima execução, gera resultados além do esperado. Foi com este pensamento que a FARMAX, empresa de produtos de beleza e bem estar, fechou uma parceria com a PinUp! para sua ação de verão, focando na distribuição de sua linha de protetores solares e repelentes, Sunless e Moskitoff(mais…)

Veja mais...

População de baixa renda volta às compras

Depois de passar dois anos consumindo apenas o básico, as famílias de baixa renda estão aos poucos retomando as compras. O recuo no preço dos alimentos, que pesa mais no bolso dos mais pobres, está abrindo espaço para gastos que até pouco tempo essa parcela da população não pensava em fazer, como comprar um eletrodoméstico novo ou trocar o carro usado por um melhor.

(mais…)

Veja mais...

NOSSO PRIMEIRO POST – AGÊNCIA PINUP

Concentre-se nas Vendas e deixe a operação por nossa conta!

Executamos todos os tipos de serviços do marketing promocional. Na PINUP, o cliente é atendido diretamente pela diretoria, tudo é resolvido na hora.

Em parceria com coligadas espalhadas em todo o Brasil, nosso cliente concentra todas suas ações num só local, sem a necessidade em administrar várias agencias ao mesmo tempo.

Veja mais...